Rapaz empina moto, perde controle e atropela menina.

25/10/2010 14:57

Augusto Fiorin

A Polícia Civil de Rio Preto investiga o atropelamento de G. B. R., 7 anos, que ocorreu por volta das 16 horas de ontem, na rua Vera Kfouri Ferreira, no bairro Jardim Maria Lúcia, zona norte da cidade. A criança encontra-se internada no Hospital de Base (HB) da cidade com fratura nas duas pernas e, segundo seu pai, que não quis se identificar, deve receber alta ainda nesta tarde.

Um homem identificado apenas como R., teria sido o autor do acidente. De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a criança estaria na calçada, acompanhada de uma mulher, quando o motociclista teria perdido o controle de direção e a atingido.

Testemunhas informaram às autoridades que o acusado trafegava em alta velocidade e, no momento do atropelamento, estaria empinando a motocicleta. Após atropelar G. B. R., o rapaz fugiu e não foi localizado pela polícia. Para a fuga ele teria contado com a ajuda de um comparsa. A vítima foi socorrida ao HB por uma viatura do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O caso está sendo apurado pelo 4º Distrito Policial.

Fonte: diarioweb.com.br



RadioBarretos.com Rádio Rio Preto Internet Web Rádio Yesbananas Uma questão de bom gosto.
Líder em bom gosto de São José do Rio Preto e região. Participe de promoções da rádio líder na internet e ouça a rádio online, acesse agora nosso site.